Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Projeto de Organização

Bom diaaa!!! =)

Oi, meu nome é Luana e eu sou uma procrastinadora.

procrastinar 
pro.cras.ti.nar 
(lat procrastinarevtd 1 Deixar para outro dia, ou para um tempo futuro, por motivos repreensíveis; adiar: Procrastinar tarefasvtd 2 Delongar, demorar, retardar: Procrastinar uma decisãovint 3 Usar de delongas: Detestamos procrastinar. Antôn: abreviar.
(Fonte:http://michaelis.uol.com.br/)

Eu já comecei esse blog várias vezes, já tentei me organizar antes, já fiz lista de resoluções no início do ano... Provavelmente, você também. Tenho o hábito de adiar coisas que não gosto muito, mas (por mais estranho que pareça) adio também aquelas que gosto. Às vezes é fácil explicar a mim mesma porque estou adiando, outras vezes não... E lá vem a frustração por mais um projeto adiado, uma atividade deixada para depois, tarefas simples que viram bolas de neve...

Outro dia, na sala de espera de um consultório médico, li um artigo numa revista Vida Simples antiga, parecido com esse aqui, vale a pena ler e pensar um pouquinho.

O fato é que a vida é curta demais e não podemos simplesmente viver à deriva, se isso não nos faz felizes.

Pensando nisso e olhando a minha volta, levantei e sacudi a poeira, deixei de me martirizar por coisas passadas e resolvi criar alguns projetos para me ajudar e compartilhar é uma maneira de ajudar aos outros e me dar ainda mais motivação.

Faltam 100 DIAS para terminar o ano! 
E se pudéssemos começar 2015 com tudo no lugar?  
Começar 2015 com a vida organizada, essa é a meta!

100 DIAS DE ORGANIZAÇÃO! 


Vamos juntos nessa, eliminar de vez a bagunça, tirar as coisas da cabeça e por projetos para caminhar? A escolha é só nossa!

Por favor, estejam a vontade para dar sugestões de posts! Vou adorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe também